Esses são alguns exemplos de aplicação de nossa metodologia cujos resultados não estão sob controle de confidencialidade. Entre nossos clientes estão: Banco do Nordeste, EDP, Fundo Vale, Estaleiro Atlântico Sul, BB Mapfre, Natura, Santander, ESPM, Fundação Telefônica, FSB, Lead International, Instituto C&A, Instituto Natura, Instituto Arapyaú, entre outros. Clique sobre as imagens para acessar os arquivos em maior resolução. 

Diagnóstico da Mata Atlântica, desenvolvido para o Fundo Vale.

Foi um processo que começou com uma raspagem que varreu a web em busca de conteúdo sobre a Mata Atlântica. Esse conteúdo passou por um processo de análise artificial e humana e depois foi qualificado em quase 200 entrevistas com pessoas envolvidas com o bioma em diversos setores.  

Cartografia da Panamazônia, desenvolvido para o Fundo Vale.

Trabalho que mapeou fluxos de troca entre organizações que trabalham para a conservação e o desenvolvimento do bioma amazônico. 

America Love Me, trabalho conduzido em parceria com o Bijari.
Trabalho que mapeou o caminho de um imigrante ilegal na California realizado pelo Bijari. Mob contribuiu com a metodologia de coleta de dados.

Etnografia da Rede Arapyaú, desenvolvido para o Instituto Arapyaú 

Trabalho realizado com intuito de identificar atores, fronteiras e características da rede da organização. Através desses insumos, foi sugerida uma linha estratégica de atuação em rede.

Education and Leadership for Suatainability, desenvolvido para o LEAD International

Trabalho que mapeou iniciativas de treinamento de lideranças para a sustentabilidade ao redor do mundo.



Manual SGDA, desenvolvido para a Fundação Telefônica

Projeto que mapeou, coletou e organizou o conhecimento coletivo para o trabalho em rede em cinco municípios integrantes do Programa Pró-Menino.

Mapa de Temas do SXSW, desenvolvido para a Natura.

Trabalho feito a partir da programação do evento, com o intuito de identificar os temas mais relevantes e estruturantes.